












Caros alunos,
Vejam aqui como esta acontecendo a maior festa tecnologica do mundo.Muitas novidades na feira com muita oficinas,jogos e muito mais..... Fiquem informados. Vou encaminhar todas as fotos de como está acontecendo o evento em tempo real.
visitem sempre o nosso blog - Vejam tabém as fotos na comunidade Gonzaga Mota.
Sucesso! saúde e Paz para todos!
Quremos melhorias para nosso laboratório. Quremos torná-lo um centro de atendimento. Vamos buscar muitas empresas para nosso centro.
Saudades,
Elias