quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

campus - PARTY - 2008




























































































Caros alunos,













Vejam aqui como esta acontecendo a maior festa tecnologica do mundo.Muitas novidades na feira com muita oficinas,jogos e muito mais..... Fiquem informados. Vou encaminhar todas as fotos de como está acontecendo o evento em tempo real.













visitem sempre o nosso blog - Vejam tabém as fotos na comunidade Gonzaga Mota.













Sucesso! saúde e Paz para todos!













Quremos melhorias para nosso laboratório. Quremos torná-lo um centro de atendimento. Vamos buscar muitas empresas para nosso centro.













Saudades,













Elias